Educação Infantil - Dia dos Pais

82eb2a467bfacf5e590b1af666cc26fe.jpg
A Educação Infantil realizou no último sábado (11), um evento comemorativo de dia dos pais com degustação de patês, produzidos com ervas cultivadas em nossa escola.

O tema foi elaborado a partir de estudos sobre ervas (alecrim, manjericão, orégano, salsinha e cebolinha) seu cultivo, além dos benefícios para o organismo. A grande surpresa foi o presente para os pais: o plantio das mudas em vasos customizados pelas próprias crianças.

O projeto contou com a participação efetiva dos alunos que, supervisionados pelos professores, elaboraram todos os detalhes do evento, sendo uma experiência muito rica na aprendizagem, incentivando o protagonismo dos mesmos.  Foi elaborado também um texto informativo com instruções para o plantio das mudas e um livreto de receitas caseiras.

Confira as fotos 1

Confira as fotos 2