Educação Infantil com Horário Ampliado no contraturno

d13d369a08bb6498c9c5cd8d1b496e2f.jpg

Os alunos da Educação Infantil terão, para os pais que optarem, horário ampliado no contraturno com atividades pedagógicas interdisciplinares. O projeto visa atender as necessidades dos alunos e de suas famílias com horário e rotina diferenciados do ensino regular.

Os alunos terão contato com atividades pedagógicas como horta, culinária, atividades plásticas, psicomotricidade, leitura, recreativas e de supervisão de tarefa.

Os alunos terão aulas de Educação Física, Música e Inglês acompanhados sempre pelo monitor da classe.

A refeição na escola, além de possibilitar o exercício da autonomia é também uma fonte de descoberta. O almoço e os lanches estarão sob os cuidados da monitora da turma e sob a supervisão da nutricionista.