Fundação é 1ª colocada no Enem de 2018

7802945773af84b2e7b9268c1c9ae496.jpg
Colégio da Fundação obtém melhor média de Jaú nas provas objetivas

O Colégio da Fundação obteve o melhor desempenho entre as escolas de Jaú nas provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018, de acordo com levantamento feito pelo jornal "Folha de S. Paulo".

Segundo o ranking, a Fundação aparece com a melhor média geral nas provas objetivas e com o melhor desempenho em quase todas as áreas do conhecimento: ciências da natureza (633), ciências humanas (682) e linguagem (635).

O levantamento da "Folha" toma por base o desempenho de mais de 11 mil escolas públicas e privadas de todo o país, segundo informações oficiais fornecidas pelo Ministério da Educação. São consideradas apenas os colégios em que pelo menos metade dos concluintes do ensino médio fizeram a prova, com mínimo de 10 discentes.

Parabéns aos nossos alunos, professores, funcionários, coordenadores e diretores por mais esse reconhecimento!