Fundação promove cantatas de Natal

06df86b1fb1ecd9798fadff766bce5f0.jpg
Atrações fazem parte de programação especial

A Fundação Educacional Dr. Raul Bauab realiza ao longo do mês de dezembro cantatas de Natal, como parte da programação especial promovida na Praça da Capela São José. As apresentações serão às quartas, quintas e sextas-feiras, até o dia 21 de dezembro, sempre às 20h. Todas as atrações são abertas ao público.

Alunos do Colégio da Fundação abriram a programação, na quarta-feira. Na quinta (6), é a vez do coral do Instituto Artístico Musical. Nesta sexta (7), a atração são os alunos do Projeto Guri de Jaú.

Na semana que vem, as cantatas serão com a Escola de Música Toque Teclado (12), Conservatório Jauense de Música (13) e Coral Andar e Voar, de Pederneiras (14).

Na semana seguinte, as apresentações serão com o coral da Igreja Presbiteriana (18), a Banda Ultimatum (19), Coral São José, da Paróquia de São José (20) e a Orquestra Torrinhense de Viola Caipira (21).

Caso chova, as atividades poderão ser canceladas sem aviso prévio.

Assim como no ano passado, a praça da capela recebeu decoração e iluminação especiais, além de efeitos sonoros que agradam toda a comunidade.