Fundação Educacional Dr Raul Bauab - Notícias

Inscrições para bolsas na Fundação vão até dia 25

b766062bb1434e9d4e7658f5dc9bad2e.PNG
Projeto Pra Vencer oferece bolsas de 50% a 100% nos ensinos fundamental e médio


O maior projeto de inclusão educacional na região de Jaú – o projeto Pra Vencer, da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab – está com inscrições abertas até o dia 25 de outubro. Por meio da iniciativa, alunos obtêm bolsas de 50% e 100% nos ensinos fundamental e médio, dependendo da renda familiar.

A seleção consiste em três etapas. Na primeira delas, os candidatos fazem uma prova com os conteúdos para suas faixas etárias, que está marcada para o dia 26 de outubro, às 9h. Os alunos com nota superior a oito seguem para a segunda etapa.

Neste estágio, será analisada a renda familiar dos interessados. De acordo com o regulamento do projeto, será considerada renda per capita igual ou inferior a 1 1/2 (um e meio) salário mínimo, para bolsa de 100% e renda familiar per capita igual ou inferior a 3 (três) salários mínimos para bolsa de 50%.

Por fim, os selecionados passam por uma entrevista com pais e alunos, conduzida por uma equipe multidisciplinar. Os aprovados serão matriculados para o ano letivo de 2020.

Desde que foi instituído, o Pra Vencer já deu acesso a centenas de alunos de Jaú e região no Colégio da Fundação, com histórico expressivo de desempenho e ingresso em universidades conceituadas.

 

Serviço

Projeto Pra Vencer

Inscrições: Até dia 25/10, às 16h, no site www.fundacaojau.edu.br

Provas: Dia 26/10, às 9h

Local: Avenida João Ferraz Neto, 300 (bloco marfim)

Todas Notícias

Notícias Relacionadas