Faculdade promove palestra gratuita que aborda os serviços do personal

21/10/2018

Enfermagem das FIJ promovem ações no Outubro Rosa

19/10/2018

O curso de Educação Física das Faculdades Integradas de Jaú promove no dia 24 de maio a palestra “Personal Trainer e Personal Coach: como as técnicas de coaching podem alavancar os resultados dos alunos e dos profissionais”. O evento será no Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (Cide) das 19h às 22h30.

O palestrante é o personal Cristiano Parente, eleito o melhor personal trainer do mundo em 2014 pela empresa Life Fitness, formado em Educação Física (licenciatura e Bacharelado) pela Universidade de São Paulo (USP) e em Esportes também pela USP.

De acordo com o coordenador do curso Renan Turini, o objetivo é apresentar novos conceitos e serviços prestados pelo personal coach. “Nesse serviço, o personal entrega mais do que o treinamento físico. Ele planeja o atendimento de forma a motivar a prática de exercícios constante com utilização de métodos de neurolinguística, comunicação, negociação, estratégia de carreira, posicionamento no mercado, prospecção de clientes e fidelização.”

O evento foi organizado em parceria com o Conselho Regional de Educação Física (Cref) São Paulo e a entrada é gratuita. O Cide fica na rua Arthur Comunian, s/n, Jardim Cila de Lúcio Bauab.

Faculdade promove palestra gratuita que aborda os serviços do personal

Postado por Estela Capra em 22/05/2017