Inscrições abertas para palestra com Fernando Capez

Postado por Estela Capra em 05/06/2017

As Faculdades Integradas de Jaú promovem no dia 9 de junho a palestra com o professor e deputado estadual Fernando Capez que abordará o tema “Princípios Constitucionais do Direito Penal”. O evento será no anfiteatro da instituição, com início às 19h30, e aberto ao público.

Os interessados devem se inscrever no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da faculdade e a palestra será gratuita. Alunos do curso de Direito se inscrevem pelo portal do aluno. É esperada a participação de juízes, promotores, defensores e advogados da cidade. Capez já publicou mais de 60 livros na área do Direito Penal e Processual Penal.

Inscrições abertas para palestra com Fernando Capez

Postado por Estela Capra em 05/06/2017