Alunos das FIJ são aprovados na OAB

21/10/2018

Enfermagem das FIJ promovem ações no Outubro Rosa

19/10/2018

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira, dia 20, a lista de aprovados no 22º Exame da Ordem dos Advogados e trouxe o nome de 28 alunos do 5º ano de Direito das Faculdades Integradas de Jaú. A aprovação é necessária para atuação como advogado.

De acordo com o coordenador do curso, Luiz Henrique Herrera, todos os professores ficaram muito contentes com o resultado. “É um trabalho de cinco anos, de formiguinha… e reflete agora no desempenho do pessoal do 5º ano”.

O coordenador afirma ainda que os projetos de extensão e a grande possibilidade de estágios ofertados aos alunos durante a graduação são essenciais para o momento da prova. “Temos convênios com muitos órgãos públicos para estágio e o nosso EAJ (Escritória de Assessoria Jurídica). Assim, o estudante vivencia a carreira e absorve técnicas da prática jurídica que são fundamentais no exame da OAB”, completa Herrera.

Parabéns alunos e professores pela conquista!

Alunos das FIJ são aprovados na OAB

Postado por Estela Capra em 21/06/2017

Alunas de enfermagem passam em concurso da Famesp

Nota de falecimento

Jornada de biomedicina

Projeto da Fundação atende 130 alunos

21/10/2018

Enfermagem das FIJ promovem ações no Outubro Rosa

19/10/2018

Parabéns alunos e professores pela conquista!