Confira a primeira chamada do Fies

Postado por Estela Capra em 14/02/2017

Nesta segunda-feira (13), foi divulgada a lista de alunos aprovados na primeira chamada do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O programa oferta financiamento do valor da graduação e o estudante paga depois de formado.

Os selecionados terão até o dia 20 de fevereiro para concluir a inscrição no SISFies. Os candidatos que ficaram na lista de espera precisam acompanhar o site do Fies de 14 de fevereiro a 3 de março para saber se conseguiram a vaga. O estudante classificado da lista de espera terá cinco dias para realizar a inscrição.

Confira a lista aqui.

Confira a primeira chamada do Fies