Empreendedorismo é foco de bate papo em segundo dia da Jornada


Postado por Isis Crispin Spirandelli em 18/05/2018


No segundo dia da Jornada da Comunicação 2018, o CEO da Agência Descoberta, da cidade de Bauru, Pedro Ivo, fez um bate papo com os alunos a respeito dos desafios de ter o próprio negócio.

Após trabalhar anos no setor de planejamento e logística de uma empresa na cidade de Barra Bonita, Pedro resolveu mudar de ramo e trabalhar com marketing digital. Ele conta que o começo não foi fácil, entretanto, todo o conhecimento adquirido ao longo de suas experiências anteriores foram fundamentais na hora de empreender.

As grandes transformações do mercado, trazidas pelas novas tecnologias, fazem com que novas áreas de atuação surjam diariamente. "É imprescindível que os alunos estejam atentos às mudanças para manterem-se no mercado ou aproveitarem as oportunidades para abrir o próprio negócio", afirma.

Durante o bate papo, Pedro deu diversas dicas aos estudantes e contou sua trajetória no decorrer desses dois anos de agência. Ele ressaltou a importância de valorizar os pontos fortes de cada um e saber trabalhar os pontos fracos para que eles se tornem benéficos ao longo do tempo. Os alunos puderam interagir, questionar e compartilhar experiências ao longo da palestra.