Feira das Profissões das FIJ começa nesta 4ª feira

Postado por Helio Carvalho em 26/09/2018

Começa nesta quarta-feira (26) a Feira de Profissões das Faculdades Integradas de Jaú. Além de expor a estrutura das FIJ, o corpo docente e seus alunos, o evento auxilia os jovens a decidir sua carreira. A atividade é aberta ao público e acontecerá das 8h às 21h, no dia 26. Já no dia 27, começa das 8h às 12h e depois retorna das 18h às 21h

Segundo a diretora das FIJ, Nathália Mariáh Mazzeo Issa Vieira, o evento é uma oportunidade para que o aluno converse com profissionais da área, esclareça suas dúvidas e faça uma escolha mais consciente e feliz.

“A ideia é auxiliar o candidato nessa árdua tarefa de optar por uma carreira entre tantas disponíveis no mercado. Enxergar o lado por detrás das câmeras de um telejornal, o cotidiano de um centro cirúrgico, a realidade da advocacia pública e privada, a relação professor-aluno em uma sala de aula, a sensibilidade exigida de um psicólogo, a aventura e responsabilidade de um profissional da educação física, as possibilidades de trabalho em laboratórios e indústrias farmacêuticas, enfim, oportunizar uma vivência única”, exemplifica a diretora.

Todos os 12 cursos das FIJ se envolverão na atividade: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Psicologia, Pedagogia e Letras.

Serviço:

Feira das Profissões das FIJ

Quando: Dia 26, das 8h às 21h. E dia 27, das 8h às 12h e das 18h às 21h.