FIJ lança dois novos cursos na área da saúde

21/10/2018

Enfermagem das FIJ promovem ações no Outubro Rosa

19/10/2018

As Faculdades Integradas de Jaú abrem hoje (5) as inscrições para o vestibular do meio do ano com vagas para os novos cursos na área da saúde, Biomedicina e Farmácia, e para Direito e Psicologia. A taxa de inscrição é de R$ 40 e os interessados devem acessar o site da instituição ou realizar o processo na secretaria.

Os cursos de Biomedicina e Farmácia terão vagas no período diurno e noturno e Direito e Psicologia apenas no período da manhã. O vestibular será no dia 11 de junho, às 13h30. A avaliação cobrará conhecimentos gerais aprendidos durante o ensino médio e redação.

As inscrições podem ser feitas até dia 7 de junho pela internet ou até dia 8 na secretaria da faculdade, que funciona de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e das 18h45 às 22h.

A divulgação dos aprovados será no dia 14.

Atendimento especial

Os candidatos que necessitarem de atendimento especial devem indicar, no momento da inscrição, qual sua necessidade para realizar a prova. Além disso, antes do término do período de inscrição, o candidato deve entregar na secretaria da faculdade o requerimento de prova especial ou apoio específico (disponível no site) e cópia autenticada do laudo médico emitido nos últimos 90 dias atestando deficiência ou doença.

O laudo deve conter o documento de identidade do candidato e a assinatura e carimbo do médico responsável.

FIJ lança dois novos cursos na área da saúde

Postado por Estela Capra em 05/05/2017

Alunas de enfermagem passam em concurso da Famesp

Nota de falecimento

Jornada de biomedicina

Projeto da Fundação atende 130 alunos

21/10/2018

Enfermagem das FIJ promovem ações no Outubro Rosa

19/10/2018

A divulgação dos aprovados será no dia 14.

Atendimento especial