Alunos se destacam em Festival de Xadrez

a1edc25821a6e71f3eacad9aeab8e2f9.jpg
Na 1a. etapa do Festival de Xadrez de Jahu, nossos alunos deram um show!

No último sábado, 16/3/19, alunos do Colégio da Fundação (do 1. ao 6. anos), participaram da 1a. Etapa do Festival AnimaKids de Xadrez e tiveram resultados incríveis! Foram 7 troféus de primeiro lugar e 7 medalhas de 2. e 3. lugares. Confira:

Categoria Iniciante - Victor B. Marsão (1. lugar)
Categoria SUB 8 - Davi Lopes de Oliveira (1. lugar); Graziela M. Aizza (3. lugar)
Categoria SUB 9 - Gabriel Miyahara (1. lugar)

Categoria SUB 10 - Gabriel Momesso (1. lugar); Olavo Lopes de Oliveira (3. lugar) / Maria Clara Momesso (1. lugar); Ana Elisa Momesso (3. lugar)

Categoria SUB 11 - Pedro Armentano Lobo (1. lugar); Fabio de Oliveira Filho (2. lugar); Guilherme Miyahara (3. lugar); Vinícius Garcia Barbosa (4. lugar)

Categoria SUB 13 - Artur Salmazo (1. lugar); Leonardo Garcia (3. lugar) / Sarah Ronchesel Maruschi (3. lugar)

Confira as Fotos