Educação Infantil - Alunos da Educação Infantil combatendo o desperdício

d33403bcd1bcfcd926b49267efaffd50.jpg
Alunos da Educação Infantil combatendo o desperdício e protegendo o meio ambiente! Recebemos uma proposta maravilhosa da aluna Rafaela (Jardim I A)

Recebemos uma proposta maravilhosa da aluna Rafaela (Jardim I A): "Por que não levamos nossas canecas para tomar lanche na cantina, assim não usamos copos plásticos?"

Os alunos adoraram a ideia de preservar o meio ambiente e aderiram a proposta prontamente!

Guardaram, por duas semanas, os copos que gastariam se não estivessem utilizando suas próprias canecas e após juntar muitos copos devolveram para a Wilma da APM que ficou surpresa e emocionada com a atitude!

A partir desse trabalho, gerenciado pelas professoras Carol e Mariana, os alunos divulgaram tal atitude para as demais salas para que a conscientização amplie para todos.

Confira as fotos!