Educação Infantil - Bolo de Cenoura da D. Coelha

13876b80580615b525dd5c39dacaa026.jpg
Os alunos do maternal fizeram um delicioso bolo de cenoura da Dona Coelha e vivenciaram a função real da escrita a partir do texto instrucional.

Em um ambiente descontraído e com a presença dos amigos não pensaram duas vezes em experimentar e conhecer aquilo que estavam preparando!

A receita faz parte do 1° módulo da apostila Anglo, que conta a história de uma família de coelhos que valoriza a alimentação saudável e a amizade. A mamãe coelha prepara receitas gostosas e nutritivas para toda a turma de amigos dos coelhinhos, que são degustadas ao final do dia em uma grande roda de história, onde o contador é um divertido lobo que não é mau!

Confira as fotos II