Festa dos Aprovados reúne dezenas de alunos no Colégio

60c6950adbded4e15430b66d5642b6e0.png
Fundação contabiliza 46 aprovações nos principais vestibulares do país

A tradicional Festa dos Aprovados do Colégio da Fundação reuniu dezenas de estudantes na manhã desta quinta-feira (14) no bloco marfim. Alunos do Ensino Médio compartilharam com amigos, professores e diretores a experiência única e inesquecível de ter sido aprovados no vestibular.

Por enquanto, o colégio já contabiliza 46 alunos aprovados nas principais universidades do país, sendo 26 do terceiro colegial e os demais do 1º e 2º colegiais – estudantes que na maioria das vezes não prestam como treineiros, e sim na livre concorrência.

Durante a festa, os alunos se pintaram e relataram as experiências aos demais colegas. Muitos já estão matriculados ou se preparam para mudar de cidade. Ao final, todos foram anunciados no anfiteatro da Fundação.

A relação dos aprovados e outras fotos serão publicadas em breve, no Jornal dos Aprovados.

Parabéns a todos!

Confira as Fotos