Fundação comemora mais de 100 aprovações

79a40cfef81a4d55f0033e9bd810c63c.png
Por: Postado em: Fevereiro 21, 2017
Colégio investe em projetos extras para capacitar os alunos

A divulgação das listas de aprovados de vestibulares federais, estaduais e privados só confirmou o que todos já aguardavam: o Colégio da Fundação mais uma vez teve alto número de aprovados. Até o momento, foram contabilizadas 103 aprovações e podem vir mais por aí.

De acordo com o diretor do colégio, Wagner Lopes Pedroso, este bom desempenho se deve principalmente ao entendimento da equipe pedagógica que educação é processo, no qual é necessário construir habilidades e competências. Isso aliado ao ambiente adequado ao aluno e grade curricular que permite tempo total de estudo.

“O sentimento é de satisfação ao presenciar várias histórias de metas realizadas. Nossos estudantes marcaram presença nas filas de matrículas nas melhores universidades particulares e públicas. É a história no Colégio da Fundação fazendo a realidade de muitos jovens estudantes, que já estão mudando o mundo”, acrescenta ele.

A Fundação oferece cursinho diurno com projetos extras como o Pró-Med, Redação Nota 1000, Inglês para vestibular, Atividades em Foco, Obras Literárias, Aulão Enem e Fuvest entre outros para garantir formação completa aos estudantes.

Segundo a coordenadora do ensino médio e cursinho Mariene Contador Furtado, a receita é esta: “Pretendemos manter o que já fazemos: ensino competente, com professores capacitados e experientes, material de excelência, carga horária adequada às necessidades do vestibulando e classe com número reduzido de alunos.”