Alunos fazem teste nas urnas eletrônicas

39fb8b212835fbe966232ae37525bd51.png
Direito firma parceria com Justiça Eleitoral

Alunos do curso de Direito das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) integraram importante projeto nacional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O projeto ocorreu por meio de parceria com o cartório da 241ª Zona Eleitoral de Jaú, envolvendo ativamente os alunos, que participaram de uma eleição simulada, entendendo os aspetos do processo eleitoral na prática, até mesmo a realização de testes das urnas eletrônicas.

Em Jaú, o projeto foi capitaneado pela chefe do cartório eleitoral Rosane Cristina da Silva, aluna do curso de Direito das FIJ, pelo Juiz Eleitoral Alexandre Vicioli e intermediado pela coordenadora do curso de Direito das Faculdades Integradas de Jaú, professora mestre Juliana Zacarias Fabre Tebaldi.