Universidade Cidadã - Mulheres em Ação

337d5dc013eb6696d25f4dc81de23bba.png
*Universidade Cidadã está chegando!* Saiba mais sobre este evento.

No dia do evento, estaremos desenvolvendo diversas atividades em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

O tema será "Mulheres em Ação", relacionado ao Dia Internacional de Luta das Mulheres (8 de Março).
Sendo assim, os 12 cursos das FIJ estarão desenvolvendo atividades voltadas especialmente para o público feminino, além dos atendimentos de praxe.

A Universidade Cidadã (UC) é um projeto extensionista do Núcleo de Extensão e Ações Comunitárias (NEACOM), das FIJ, e tem como objetivos levar os estudos produzidos no espaço acadêmico para a população, promover a cidadania, cumprir o papel social da instituição, possibilitar que os/as alunos/as coloquem seus conhecimentos em prática e dialogar com a comunidade sobre suas demandas e seus saberes.

Venha você também no próximo dia 07/03 (sábado), das 9:00H às 13:00H, no Jardim de Baixo.