Alunos de administração das FIJ participam de jornada do curso

A jornada do curso de administração das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) aconteceu nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro e contou com a participação de estudantes do 1º ao 4º anos.
Durante os quatro dias, os alunos de administração das FIJ assistiram palestras sobre empreendedorismo, gestão de projetos, lideranças, marketing pessoal, gestão industrial, management 3.0, nova legislação trabalhista e benefícios da exportação. “O objetivo principal foi levar aos alunos conhecimentos e experiências de profissionais que trabalham e vivem o cotidiano dos temas abordados nas palestras”, ressalta o coordenador do curso, José Rafael Pena.
Além das palestras para os alunos, a jornada também teve uma van itinerante do CRA/SP (Conselho Regional de Administração) nos dias 25 e 26 de setembro e uma unidade móvel do SEBRAE (Serviço de Apoio às Microempresas Brasileiras) no dia 28.