Alunas do Curso de Direito das FIJ tem artigo aprovado em Congresso

Evento científico que aconteceu na cidade de São Paulo, na Universidade Anhembi Morumbi, contou com a participação de alunas das Faculdades Integradas de Jaú.
e0f7e0dedc7936bf2c5fcd338a5f53d1.jpg

Postado em: 25 de Março, 2020

Aconteceu na cidade de São Paulo, na Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia, durante os dias 29 e 30 de novembro, o 19º Congresso Nacional de Iniciação Científica - CONIC/SEMESP.

O CONIC é um evento dedicado aos alunos de graduação que têm interesse em desenvolver estudos mais aprofundados sobre sua área de atuação (curso da faculdade) e também, àqueles que visam desenvolver carreira acadêmica na respectiva área.

O artigo intitulado "Cyberbulling e as formas de combate pelo Direito Penal como garantia dos Direitos Humanos no Brasil", das alunas: Cleonice Aparecida Correia Da Silva, Liralene Massola Barros e Bianca Aparecida Lopes Aiello, todas do curso de Direito das FIJ, foi aprovado e publicado nos anais do Congresso CONIC/SEMESP.

Clique aqui e confira o artigo publicado.

As FIJ parabenizam as alunas, o coordenador do curso de Direito, Dr. Rui Carvalho Piva e os professores envolvidos no Grupo de Pesquisa Novas Tecnologias, Direito & Sociedade!