Ex-aluna do curso de Psicologia conclui mestrado na USP

Ex-aluna Tamires Daiane da Silva, concluiu seu mestrado na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP)
54b5d8da7ed686f67fecf854c9e398cb.jpg

Postado em: 12 de Agosto, 2020

As Faculdades Integradas de Jaú e o curso de Psicologia parabenizam a nossa ex-aluna, Tamires Daiane da Silva, que concluiu seu mestrado na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP), e defendeu sua dissertação intitulada "Aspectos psicológicos e limiar de dor em indivíduos com câncer com risco de desenvolver mucosite oral quimioinduzida".

Tamires: "fazer mestrado sempre foi um sonho meu, desde a época da faculdade, mas até eu ingressar na pós-graduação levou três anos. O caminho não foi fácil e a escolha por uma universidade também foi bastante difícil, mas no final das contas, escolhi a melhor, a USP! Me orgulho de ter chegado até lá e o mais importante, de ter concluído o mestrado.
Por várias vezes achei que estava sonhando alto demais, mas o sonho é isso, é o planejamento da ação! Hoje o sonho virou realidade e sou mestre pela USP!" Gratidão aos professores do curso de Psicologia das FIJ que sonharam comigo, fizeram parte da minha formação e me ajudaram nesse momento tão importante.