Curso de Enfermagem das FIJ participa de ação de vacinação da PM contra a COVID-19

Alunos do curso de Enfermagem das Faculdades Integradas de Jaú participam de ação de vacinação dos Profissionais de Segurança Pública da PM-SP em Jaú.
96aac52ba8a50d101e964d5e3dbd495d.jpg

Postado em: 19 de Abril, 2021

Durante os dias 5, 6, 7 e 8 de abril, o 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior – “Tenente PM Ruytemberg Rocha”, com sede em Jahu, encampou e promoveu a Campanha de Vacinação dos Profissionais de Segurança Pública, que contou com a participação dos alunos e professores do curso de Enfermagem das Faculdades Integradas de Jaú.

O posto de vacinação orquestrado pela PM de Jaú contou com a presença de todos os 427 profissionais que estavam aptos a receberem a primeira dose da vacina.

Amparados pelo momento que vivenciamos, o Batalhão ainda promoveu junto da campanha de vacinação, uma ação de arrecadação de alimentos, em virtude da comemoração aos seus 35 anos de existência (3 de abril), com o objetivo de receber e destinar os alimentos arrecadados a órgãos de assistência social, em busca do amparo dos mais necessitados.

Parabéns a todos pela ação!