Egressa do Psicologia conclui Mestrado na Unesp

Egressa do curso de Psicologia das Faculdades Integradas de Jaú, realiza defesa de dissertação para conclusão do Mestrado na Unesp.
c4d07fa85cee54fd43b820627b4237fa.jpg

Postado em: 31 de Maio, 2021

Luciana S. A. de Campos, egressa do curso de Psicologia das Faculdades Integradas de Jaú, realiza defesa de dissertação para conclusão do Mestrado na Unesp.

Ficamos muito orgulhosos de receber uma notícia como essa, ainda mais em tempos que não estão propensos, mas os desafios são feitos para serem superados, não é mesmo?

Confira abaixo a declaração da Luciana sobre sua trajetória acadêmica:

“Comecei a me interessar pela área acadêmica no primeiro ano da faculdade quando a professora Ana Paula M. Maturana convidou os alunos para fazer parte de uma iniciação científica. Posteriormente, participei de um grupo de estudo com a professora Elaine Gardinal e realizei com minha amiga um trabalho de conclusão de curso com pesquisa de campo sob a orientação da professora Patrícia Rossetto. Desde então, o interesse pela área aumentou e o mestrado se tornou um sonho que se concretizou neste ano. Hoje tenho certeza que fiz a escolha certa, aprendi muito ao longo de todo este percurso, com o mestrado e com meu orientador professor Hugo F. Cardoso. Especialmente nesta fase difícil da pandemia, vimos como é importante o desenvolvimento da ciência e do trabalho da psicologia como um todo. Agora sigo no doutorado também pelo programa de Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem na Unesp de Bauru e sou muito grata a todos os professores e professoras das FIJ que fizeram parte da minha história.”

Parabéns, Luciana! Desejamos sucesso e que seu conhecimento seja agente transformador para muitas pessoas.