O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do governo brasileiro que oferece financiamento para estudantes de instituições privadas de ensino superior. Ele foi criado para ampliar o acesso ao ensino superior e possibilitar que estudantes de baixa renda possam pagar pelos seus estudos.
O PROUNI (Programa Universidade para Todos) é um programa do governo brasileiro que oferece bolsas de estudo parciais ou integrais em instituições privadas de ensino superior para estudantes de baixa renda.

O objetivo do PROUNI é promover a inclusão social e o acesso ao ensino superior para pessoas que, de outra forma, não teriam condições financeiras de pagar por uma educação superior.
O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é um exame de avaliação do ensino médio no Brasil, aplicado pelo Ministério da Educação.
O ENEM é realizado anualmente e é composto por provas objetivas e uma redação.
As provas objetivas são divididas em cinco áreas: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; e redação.
Ex alunos que já se formaram em nossa instituição ou que estão indo para sua 2º graduação possuem bolsas de estudos com descontos especiais, saiba mais sobre através da central do aluno