Fundação Educacional Dr Raul Bauab - Ensino Infantil até a Faculdade Fundação Educacional Dr Raul Bauab - Enfermagem
5096ce057ccf92710f5dbdcae371eb0e.jpg

ENFERMAGEM

Apresentação do Curso

 

O Curso de Enfermagem iniciou suas atividades acadêmicas há mais de 30 anos, sendo um curso atualizado com as necessidades do mercado de trabalho. O profissional enfermeiro, é o profissional adequado para atender desde as necessidades básicas às complexas do ser humano. O mercado de trabalho precisa cada vez mais de bons profissionais formados, que tenham características e habilidades do cuidado, humanização, ética, priorizando o bem-estar e o respeito à vida!

Durante a graduação, você terá aulas teóricas e práticas com docentes titulados e experientes na área de saúde e mercado de trabalho, utilizarão os laboratórios de anatomia, microscopia, semiotécnica, informática, além de ter biblioteca atualizada, núcleo de pesquisa, e ainda, realizarão visitas técnicas e atividades na comunidade, preparando o aluno para a real necessidade do mercado de trabalho.

Além de toda teoria atualizada, o curso tem 800 horas de práticas de estágio supervisionado, que serão realizados em instituições de referência nacional e regional, como o Hospital Amaral Carvalho, Hospital Thereza Perlatti, Santa Casa de Misericórdia, Asilos, Abrigos de Idosos e Posto de Saúde Pública.

Atualmente, os alunos egressos, são rapidamente absorvidos pelo mercado de trabalho, pois este profissional está presente desde o nascimento e em todas etapas da vida do ser humano. A enfermagem tem um leque de opções, atuando no planejamento da promoção, educação e recuperação de saúde. Além de ser um profissional preparado com as competências de gestão e administrativas em saúde.

Não basta ser enfermeiro, precisa ser bem formado, para fazer a diferença na vida do próximo! Venha para as Faculdades Integradas de Jaú!