Fundação Educacional Dr Raul Bauab - Ensino Infantil até a Faculdade Fundação Educacional Dr Raul Bauab - Psicologia
82400a4c0c6bd1edb6bf13167f2f15a8.jpg

PSICOLOGIA

Apresentação do Curso

 

Você é observador ?

Gostaria de ajudar pessoas a encontrar respostas para questões que acabam comprometendo de alguma forma sua vida em sociedade?

Observar o comportamento humano, estudar seus distúrbios emocionais e mentais, analisar conflitos, elucidar questões complexas são algumas das atividades que um profissional da psicologia desempenha ao longo de sua carreira. Se você quer assumir o desafio de tentar decifrar os mistérios do comportamento humano, esse é o caminho mais indicado.

A Fundação oferece um curso diferenciado para você se tornar um profissional qualificado na área. Você pode tornar-se um Bacharel em Psicologia, capacitado para atuar nas diversas áreas em que essa ciência é aplicada, como saúde, setor educacional, gestão organizacional e comunitária.

E para alcançar seu objetivo, a Fundação oferece uma estrutura apropriada para você desenvolver seu estudo com tranquilidade. Biblioteca especializada, laboratórios específicos, laboratório de anatomia e fisiologia, laboratórios de informática, Núcleos de estudos, Núcleos de atividades complementares, de estágios básicos, Núcleo de estágios supervisionados e Núcleo de monografias, além de iniciação científica. Temos um Corpo Docente altamente qualificado formado por 83% de professores titulados (Mestres e Doutores) e atuantes na área. Contamos com uma Clínica-escola de Psicologia que oferece aos alunos as condições de aprender a prática clínica profissional em diversas abordagens psicológicas e proporciona à comunidade tratamento psicológico de qualidade gratuitamente.

O melhor curso, com os melhores professores, além de uma excelente estrutura física e organizacional para torná-lo um profissional preparado para o mercado de trabalho. Ajude as pessoas a encontrar caminhos mais felizes e se realize profissionalmente.