Semana Jurídica nas FIJ começa dia 12
Evento aberto ao público abordará temas jurídicos contemporâneos

Começa no próximo dia 12 de agosto a Semana Jurídica das Faculdades Integradas de Jaú. Ao longo de três dias, alunos, professores e representantes da comunidade jurídica da região discutirão temas atuais junto a especialistas da área.
No dia 12, o doutorando em processo civil Bruno Fuga fala sobre "O Sistema Probatório no Código de Processo Civil". Advogado e professor, Fuga é mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Mestre em Direito pela PUC-SP e professor da Universidade de Araraquara (Uniara), Silvio Maciel aborda "Questões Atuais sobre Direito Penal e Processo Penal" no dia 13.
No dia 14, os delegados do Setor de Combate aos Crimes de Corrupção, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro (Secold), Gláucio Eduardo Stocco e Marcelo Góes, debatem o tema "Organizações Criminosas".
Todas as atividades são às 19h, no ginásio de esportes da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab. O evento é aberto à comunidade.
Confira a programação na galeria!