Portarias

Portaria FIJ nº 016/2024 de 15 de Fevereiro de 2024 (Revogação da Portaria FIJ nº 30 de 29 de Setembro de 2023 - Descontos para Ingressantes Vestibular 2024 - 1º Semestre)

Portaria FIJ nº 01 de 29 de janeiro de 2024 (DP/ADAP 2024/1)

Portaria FIJ nº 32 de 16 de novembro de 2023 (Rematrículas 2024/1)

Portaria FIJ nº 23 de 29 de maio de 2023 (Descontos para Ingressantes Vestibular 2023 - 2º semestre)

Portaria FIJ nº 22 de 29 de maio de 2023 (Rematrículas 2023/2)

Portaria FIJ nº 21 de 01 de dezembro de 2022 (Rematrículas 2023/1)

Portaria FIJ nº 14 de 01 de Julho de 2022  (Dispõe sobre o plano e critérios de descontos para alunos ingressantes através do Edital do Vestibular de 2.022 – 2º Semestre, dos cursos de Graduação e Cursos Técnicos ofertados pelas Faculdades Integradas de Jaú)

Portaria FIJ nº 13 de 01 de Julho de 2022 - DP/ADAP - 2022/2

Portaria FIJ nº 12 de 31 de maio de 2022 (Aproveitamento de Estudos - 2022/2)

Portaria FIJ nº 10 de 21 de Maio de 2021  (Regulamentando DP/ADAP)

Portaria FIJ nº 15 de 30 de junho de 2020 (Aproveitamento de Estudos - 2020/2)

Portaria FIJ nº 16 de 30 de junho de 2020 (Rematrículas 2020/2)

Portaria FIJ nº 13 de 11 de março de 2020 (Revogação de critérios de descontos)

Portaria FIJ nº 16 de 18 de novembro de 2019 (Aproveitamento de Estudos - 2020/1)

Portaria FIJ nº 09 de 01 de dezembro de 2019 (Dispõe sobre o plano e critérios de descontos para alunos ingressantes no ano letivo de 2020)

Portaria FIJ nº 05 de 16 de novembro de 2018 (Rematrículas - 2019/1)

Portaria FIJ nº 02 de 22 de maio de 2018 (Aproveitamento de estudos - 2018/2)

Portaria FIJ nº 01 de 22 de maio de 2018  (Rematrículas - 2018/2)

Portaria FIJ nº 04 de 09 de outubro de 2017 (Aproveitamento de estudos - 2018/1)

Portaria FIJ nº 03 de 09 de outubro de 2017 (Rematrículas - 2018/1)

Portaria FIJ nº 02 de 16 de Agosto de 2017 (regras para aproveitamento de estudos 2º semestre de 2017)

Portaria FIJ nº 01 de 29 de maio de 2017 (regras para a realização de rematrículas para o 2º semestre de 2017)

 

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