Abertas inscrições para pós em Psicopedagogia

1df629eff09befa52d7e4ee9efd6684b.png
Por: Postado em: Março 20, 2017
Previsão é que o curso inicie em abril

As Faculdades Integradas de Jaú estão com inscrições abertas para nova turma da pós em Psicopedagogia Institucional e Clínica. A especialização é voltada para pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos e profissionais de áreas correlatas. As inscrições são gratuitas.

Durante o curso, os alunos estudarão o processo de aprendizagem e os problemas que decorrem dele. As aulas serão presenciais e aos sábados. A pós terá duração de 1 ano e meio e investimento é de 18 parcelas de R$ 298,80.

Os estudantes terão a oportunidade de estagiar na Clínica Escola de psicologia, localizada dentro da faculdade, e vivenciar a prática dos processos estudados. O corpo docente é o diferencial do curso, que conta com todos os professores doutores.

A previsão é que o curso inicie em abril.