Fundação Educacional Dr Raul Bauab - Notícias

Fundação na Comunidade

Evento realizado na Escola Frei Galvão destinado a oferecer orientações e prestar esclarecimentos sobre profissões e carreiras para a comunidade.

Postada em 22/11/2022

JORNADA DE CARREIRAS E EMPREENDEDORISMO 2022

A Fundação Educacional “Dr. Raul Bauab” - Jahu, através das Faculdades Integradas de Jaú e do Colégio da Fundação, realizou no dia 26 de outubro de 2022, no horário das 8 às 21h, sua JORNADA DE CARREIRAS E EMPREENDEDORISMO 2022.

Postada em 08/11/2022

Fundação na Comunidade

As Faculdades Integradas de Jaú, em conjunto com o Colégio da Fundação, participaram do evento realizado no Parque do Rio Jaú, pela Prefeitura Municipal.

Postada em 13/10/2022

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA RECEBEM HOMENAGEM DO CREF

No dia (15/09), a Câmara Municipal de Jahu foi palco para Sessão Solene de entrega de medalha de honra do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (CREF) aos profissionais de educação física que mais se destacaram na área este ano.

Postada em 21/09/2022

Palestra intitulada “Bem me quero” para o curso de Pedagogia

Na noite do dia 31 de agosto de 2022, os alunos do curso de Pedagogia das Faculdades Integradas de Jaú (Fundação Dr. Raul Bauab), tiveram o prazer em participar da palestra intitulada “Bem me quero”, que foi ministrada pelas profissionais competentes

Postada em 08/09/2022

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À COMUNIDADE NO CAIÇARA CLUBE DE JAÚ

No dia 27/08 (sábado), todos os cursos das Faculdades Integradas de Jaú ofereceram serviços à comunidade por meio do Caiçara Clube Jaú de Jaú!

Postada em 31/08/2022