Estudantes apresentam trabalhos acadêmicos no ENIC

9cb6164218156cc753b8502ed1303069.JPG
Por: Postado em: Novembro 14, 2017
Produções foram avaliadas por docentes das Faculdades Integradas de Jaú

Os trabalhos acadêmicos dos estudantes das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) foram apresentados na manhã do último sábado (11) no 14º Encontro de Iniciação Científica e Pesquisa (ENIC). A exposição, feita no ginásio, permitiu uma maior integração entre os estudantes e professores.

Foram expostos banners referentes às produções nas áreas dos cursos de letras, pedagogia, administração, ciências contábeis, jornalismo, publicidade e propaganda, direito, psicologia, enfermagem, educação física e farmácia, além de pós-graduação em psicopedagogia institucional e clínica.

Os trabalhos receberam duas avaliações, sendo uma delas realizada por um professor do curso dos autores e outra por um docente de outra área.

Fotos: Bianca Zaniratto