Feira de Profissões ajuda na definição da carreira

04c1fb8726bc87376c9b4f1d14e4395e.png
Evento será nos dias 9 e 10 de outubro nas FIJ

A escolha da carreira profissional é uma das mais importantes e difíceis decisões na vida de qualquer pessoa. Para complicar ainda mais, a definição é feita na juventude – fase marcada por muitas dúvidas. Pesquisa recente do Portal Educacional, realizada com 2 mil adolescentes, mostra que mais da metade (54%) dos alunos da 3ª série do ensino médio não sabem qual carreira pretendem seguir.

Nos dias 9 e 10 de outubro, as Faculdades Integradas de Jaú ajudarão neste momento tão complicado, em mais uma edição da Feira de Profissões.

No evento, todos os cursos da instituição estarão mobilizados para apresentar as carreiras: potencialidades, desafios, habilidades necessárias, perfil do mercado profissional, possibilidades de emprego, etc.

Alunos e professores apresentarão cada carreira em estandes montados no ginásio de esportes da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab. Escolas públicas e privadas, bem como a comunidade em geral, estão convidadas a participar.

A feira acontece das 8h às 12h e das 18h às 22h, e contará com a participação dos cursos de administração, ciências contábeis, psicologia, pedagogia, direito, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), enfermagem, farmácia, biomedicina, educação física e letras.

Na oportunidade, os interessados também poderão se inscrever para o vestibular de 2020, cujas provas serão no dia 20/10.

Serviço:

Feira das Profissões da FIJ