Inscrições disponíveis para o curso de extensão em Direito

c312eb7520f818f23d293a916c159f72.png
Por: Postado em: Março 20, 2017
Aula será no dia 8 de abril; alunos do curso e profissionais de áreas correlatas podem participar

As Faculdades Integradas de Jaú iniciam hoje (20) o prazo de inscrições para o curso de Conciliação e Mediação: nova ferramenta da atividade profissional. A aula será ministradas pela instrutora em formação de Mediação Judicial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Marlene Elizabeth Rossi Pelegrina no dia 8 de abril nas dependências da instituição. O horário será das 8h às 17h, com uma hora de intervalo.

O objetivo do curso é mostrar aos alunos a nova ferramenta de solução para disputas judiciais e extrajudiciais e incentivá-los a desenvolver métodos para solucionar conflitos.

As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Prática Jurídica, localizado dentro da instituição, das 13h às 22h30, e a taxa é de R$ 50. Advogados, profissionais de áreas correlacionadas e estudantes de Direito podem participar. O curso vale 20 horas para os alunos de Direito das FIJ.