Jornada da Comunicação começa dia 13

c8899d726329fcc9c73fdb0ca6574184.png
Evento terá mesas-redondas, bate-papos, palestras e oficinas da área

A 7ª Jornada da Comunicação Social, das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ), ocorre de 13 a 17 de maio de 2019. São 16 eventos, entre oficinas, palestras, bate-papos e mesas-redondas, além de exposição permanente e jogo. As atividades são gratuitas e abertas.

Para os alunos dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda das FIJ, é um momento para complementar a formação e ter contato com profissionais da área. Os temas são variados e abordam assuntos atuais e em consonância com as exigências do mercado. Além disso, há oficinas que buscam atender a demandas específicas.

Acessem a programação, inscrevam-se nas atividades de interesse e participem da jornada! Somente os alunos inscritos receberão horas complementares. Bom evento a todos!

Confira a programação na galeria.

Texto: Bianca Zaniratto

Confira as Fotos