Palestra aborda novas oportunidades para advocacia

6146b71a3b429b789db575ceb6e674c1.png
Por: Postado em: Maio 09, 2017
Alunos devem se inscrever pelo portal; demais interessados se inscrevem no Núcleo de Prática Jurídica da faculda

No dia 20 de maio, as Faculdades Integradas de Jaú promovem a palestra Diálogos sobre novos mercados para a advocacia: Fashion Law, Direito Desportivo e Direito Digital, das 8h30 às 12h30, no anfiteatro da instituição.

Serão três palestrantes, começando pela advogada Luciana Balieiro que explanará sobre “Fashion Law: O Direito e a Moda”. Depois, o advogado Carlos Alberto Martins Júnior iniciará sua palestra com o tema “O Direito aplicado ao esporte profissional” e por último, o também advogado José Antonio Milagre explicará detalhes de “Direito Digital: Crimes Informáticos e desafios na investigação”.

Os alunos que quiserem participar devem se inscrever pelo portal do aluno e trazer no dia do evento uma lata ou pacote de leite em pó, ou R$ 10. A palestra também será aberta à comunidade e quem tiver interesse, deve se inscrever no Núcleo de Prática Jurídica, pagar a taxa de R$ 10 e também trazer no dia uma lata ou pacote de leite em pó.

O dinheiro será utilizado para compra de mais pacotes ou latas de leite e pó e todos os produtos arrecadados serão doados para entidades de Jaú.