Provas da DP Online acontecem em junho

2642754c729fedd2a37b5b1c885e0455.png
Por: Postado em: Abril 17, 2018
Alunos devem ficar atentos aos prazos

Alunos matriculados na DP Online devem ficar atentos aos prazos de atividades e datas de provas que acontecem no próximo mês de junho. É necessário que os alunos tomem ciência de suas situações e procurem o serviço para que possam concluir o curso.

Segundo a coordenadora da DP Online Solimar Bonjardim, a data de cada prova será divulgado uma semana antes das mesmas. “A atividade três deve ser postada até 29 de abril e a atividade quatro até 20 de maio. As provas substitutivas acontecerão entre os dias 13 e 14 de junho. O exame será aplicado em um sábado pela manhã, dia 23 de junho”, lembra. A coordenadora ressalta que para que o aluno possa fazer o exame, deve ter no mínimo a media 3,0.

A coordenadora ressalta ainda que as provas serão aplicadas sempre no segundo período, às 20h50.