Trote solidário arrecada fraldas geriátricas

325ce6b1c273cd94b424a12ec48cb442.png
Por: Postado em: Fevereiro 20, 2017
Estudantes podem escolher se querem doar para ex-aluno de psico ou Santa Casa de Jaú

Alunos do curso de Psicologia promovem o trote solidário em prol do ex-aluno Rodrigo Lopes e da Santa Casa de Jaú. A ideia é de alguns estudantes que conheciam o caso do psicólogo, que sofreu um grave acidente em agosto de 2016. A família precisa de fraldas geriátricas tamanho G. Os alunos podem escolher para qual dessas duas opções querem enviar sua doação.

“A família está precisando muito desse tipo de ajuda e foi isso que nos sensibilizou com a situação, haja vista que ele é um profissional formado aqui nas FIJ”, conta o coordenador de Psicologia Marcel Henrique Bertonzzin. Rodrigo se formou em 2013.

Outros alunos que tenham interesse em ajudar podem procurar o coordenador. A data para entrega das doações ainda não foi definida.