Fundação Educacional Dr Raul Bauab - Notícias

Concurso de Redação 2020 - Classificados

Confira os classificados no décimo Concurso de Redação das Faculdades Integradas de Jaú

Postada em 13/11/2020

5ª SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA - De 4 a 6 de novembro

5ª SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA - Diálogos sobre Igualdade Racial no Brasil e o Respeito à Diversidade

Postada em 04/11/2020

Concurso de Redação 2020 - 10.ª Edição

Faculdades Integradas de Jaú promovem a décima edição do Concurso de Redação para alunos do 3.º ano do Ensino Médio com bolsas de até 100%

Postada em 05/10/2020

Ex-aluna do curso de Psicologia conclui mestrado na USP

Ex-aluna Tamires Daiane da Silva, concluiu seu mestrado na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP)

Postada em 14/08/2020

Professores do curso de Educação Física das Faculdades Integradas de Jaú lançam livro

Organizado pelo Prof. Dr. Ademir Testa Junior e intitulado: Conversas sobre a formação profissional em Educação Física, o livro busca refletir sobre o trabalho pedagógico na formação dos profissionais de Educação Física.

Postada em 24/07/2020

OAB Jaú e Nova Cultura e Eventos promovem palestra online

A OAB Jaú e a Nova Cultura e Eventos promovem palestra online com o tema: Recuperação Judicial e Extra Judicial com o Dr. Carlos Rosseto Junior.

Postada em 16/06/2020